CONSTRUÇÃO DO COLÉGIO INTEGRAÇÃO - UM NOVO ESPAÇO

Durante esses 15 anos o Colégio Integração tem se destacado como um espaço privilegiado de educação. Nosso ensino tem se destacado como o melhor da cidade, com os melhores resultados na Maratona Intelectual do JEM, Olimpíada Pontagrossense de Matemática e com o maior índice de aprovação nos vestibulares (ultrapassando os 80% de aprovação nos últimos três anos). Diante deste perfil, nos faltava um espaço mais adequado, melhor do que temos hoje. Por esse motivo resolvemos construir, ampliar o Colégio com mais 30 salas de aula. Caminhamos para um novo tempo, um Colégio Integração com um espaço ainda mais gostoso e amplo, para acomodar melhor nossos alunos e propiciar melhores codições de ensino e aprendizagem. Todos nós sairemos vencedores e beneficados, Professores, Pais, Alunos, Comunidade e o Povo Pontagrossense que será beneficiado com mais um espaço fantástico de construção do saber.