O judô é uma arte marcial fascinante que combina habilidade técnica, força física e concentração mental. Entre no tatame e descubra um mundo de respeito, disciplina e autodomínio. Oferece uma experiência transformadora, tanto física quanto mentalmente. Aprenda técnicas de projeção e imobilização, enquanto desenvolve sua coordenação, equilíbrio e agilidade. Além disso, o judô promove a confiança, a autoestima e a capacidade de tomar decisões rápidas sob pressão. Com uma comunidade unida e orientação de mestres experientes, você encontrará um ambiente acolhedor e desafiador para crescer como atleta e como pessoa. Prepare-se para abraçar os valores do judô, como o respeito mútuo, a cortesia e a perseverança.

O Colégio Integração oferece turmas de judô para alunos a partir da educação infantil I até os estudantes do terceiro ano do ensino médio, com horários adequados para a prática esportiva em contraturno escolar. Para saber os dias e horários entre em contato conosco.