NOVOS ALUNOS - NOVOS PROFESSORES

Muita Atenção!!! Com as matrículas que o Colégio Integração já está recebendo a cada dia, decorrentes do sucesso de seu trabalho, ao longo destes 16 anos, o mesmo anuncia que provavelmente estará precisando de mais professores... Portanto: SE VOCÊ É PROFESSOR(A),QUE É PLENAMENTE RESPONSÁVEL, COM DEDICAÇÃO E AMOR À PROFISSÃO, QUERENDO UM ESPAÇO E OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR SEU TRABALHO, TRAGA SEU CURRÍCULO PESSOALMENTE PARA NÓS, ESTAREMOS RECRUTANDO POSSÍVEIS CONTRATADOS PARA O PRÓXIMO ANO. FAÇA PARTE DE UMA EQUIPE FORTE E COMPETENTE. (Observação: Estaremos recebendo currículos de todas as áreas de ensino e de todos os níveis de escolaridade). E se você é apenas pai ou um aluno que procura um espaço comprometido com o ensino e educação como um todo, venha conhecer o nosso espaço e o nosso trabalho, aqui você será muito bem recebido e não tratado como apenas mais um número. Trabalhamos do Maternal ao Curso Pré-Vestibular.